quarta-feira, 2 de junho de 2010

Imasters - Mídia e Marketing Digital

Felipe Morais
http://imasters.uol.com.br/artigo/16972/midia/transmidia_a_convergencia_esta_em_alta/


Transmídia: a convergência está em alta

Segundo Felipe Morais, a convergência entre as mídias, para o usuário é uma coisa completamente normal. Para os gestores, marcas é algo novo, eles ainda têm uma certa insegurança quanto a transmídia.
Hoje em dia os usuários têm várias plataformas de acesso à rede, e se interessam por coisas inovadoras, mas as empresas, as marcas ainda investem muito no tradicional, pois é mais seguro para eles.
No geral, chegamos a uma conclusão de que a convergência realmente está em alta, e várias marcas que investiram nesta tecnologia se beneficiaram, ganharam mais consumidores, crescendo a sua divulgação e aumentando as vendas. Só falta o Brasil começar a investir mais na convergência, na transmídia e se popularizar com as inovadoras técnicas de marketing e propaganda.
Eu concordo com autor, acho que as empresas brasileiras deveriam investir mais na transmídia e divulgar seus produtos na internet e em outros meios além de rádio, TV, jornais... Pois assim o consumidor pode interagir com ma marca. Mas não deixando de investir nos meios de massa mais comuns também, que até hoje conseguiram alcançar vários públicos.

Amanda de Sousa, Nº02 INI2ªM

Nenhum comentário:

Postar um comentário